• HOME
  • SERVIÇOS
    • ALOJAMENTOS FÉRIAS
    • GESTÃO AL
  • EXPERIÊNCIAS
logotype
  • SOBRE NÓS
  • CONTACTOS
  • LOGIN PROPRIETÁRIO
  • HOME
  • SERVIÇOS
    • ALOJAMENTOS FÉRIAS
    • GESTÃO AL
  • EXPERIÊNCIAS
logotype
  • SOBRE NÓS
  • CONTACTOS
  • LOGIN PROPRIETÁRIO
  • HOME

    Homepage 1

    Homepage 2

    Homepage 3

  • SERVIÇOS
    • ALOJAMENTOS FÉRIAS
    • GESTÃO AL
  • EXPERIÊNCIAS
  • SOBRE NÓS
  • CONTACTOS
  • LOGIN PROPRIETÁRIO
ferias e gestão de alojamento local paradise villas
ferias e gestão de alojamento local paradise villas
  • HOME

    Homepage 1

    Homepage 2

    Homepage 3

  • SERVIÇOS
    • ALOJAMENTOS FÉRIAS
    • GESTÃO AL
  • EXPERIÊNCIAS
  • SOBRE NÓS
  • CONTACTOS
  • LOGIN PROPRIETÁRIO

Termos e Condições

HomeTermos e Condições

Termos e Condições

Antes de efetuar o pagamento do depósito da reserva, leia os Termos e Condições atentamente:

As reservas efetuadas estão sujeitas à disponibilidade do alojamento e confirmação do pagamento.

As tarifas para reservas, depósitos, taxas de limpeza, cancelamentos ou outras condições são as anunciadas a qualquer momento no respetivo anúncio.

É exigido um depósito de caução em todos os alojamentos, destinado a cobrir eventuais danos causados à propriedade e/ou ao condomínio. O valor e as condições de pagamento e reembolso do depósito serão comunicados previamente e estão sujeitos às especificidades de cada reserva. Na ausência de danos, o depósito será integralmente reembolsado.

Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

As reservas efetuadas através de sites que não o site da PARADISE VILLAS estãosujeitas às políticas de cancelamento e condições de pagamento desses respectivossites.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Para garantir a reserva, será necessário um pagamento inicial de 15% do valor total no momento da reserva.

O saldo restante deve ser pago até 30 dias antes da data do check-in.

Para reservas feitas dentro de 30 dias antes do check-in, o pagamento deve ser integral (100%) no momento da reserva.

Os pagamentos são processados através de uma plataforma de pagamento online segura, com as seguintes opções disponíveis: cartão de crédito(Visa, MasterCard, AmericanExpress, Discover), Apple Pay, Klarna, Bancontact, EPSe Link, com uma taxa adicional de 3%.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A política de cancelamento é não reembolsável. Uma vez confirmada a reserva, não será efetuado reembolso em caso de cancelamento ou não comparecimento.

CONDIÇÕES DE ESTADIA

• O titular da reserva deve ter pelo menos 18 anos e permanecer no alojamento reservado durante toda a estadia. Hóspedes menores de 18 anos só podem ser acomodados se acompanhados por um adulto titular da reserva.

• O titular da reserva deve fornecer um endereço válido, um contacto telefónico e um endereço de e-mail.

• Não são permitidos animais de estimação (de qualquer raça, tamanho ou idade) no alojamento. A PARADISE VILLAS reserva-se o direito de exigir que os hóspedes abandonem o alojamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas se for encontrado um animal dentro do espaço.

• Não é permitido fumar dentro do alojamento.

• Nos termos do artigo 45.º, n.º 1 (a) da Convenção para a Aplicação do Acordo de Schengen, o alojamento de cidadãos estrangeiros deve ser comunicado aos serviços de imigração e fronteiras, abrangendo todos os que não sejam cidadãos portugueses.

• Para os efeitos do parágrafo anterior, todos os hóspedes de nacionalidade estrangeira devem fornecer todas as informações relativas à sua identificação até à data do check-in, através do Boletim de Alojamento.

• Os hóspedes devem notificar a PARADISE VILLAS sobre qualquer dano no alojamento, nos seus conteúdos, equipamentos ou acessórios que ocorra durante a estadia, mesmo que considerem tratar-se de desgaste normal e não sejam responsáveis pelo mesmo. A falta de notificação pode resultar na responsabilização do hóspede pelos danos.

CHECK-IN E CHECK-OUT

• No check-in, podem ser solicitados documentos de identificação do responsável pela reserva, bem como de todos os hóspedes estrangeiros, para efeitos de verificação.

• Salvo acordo em contrário, o check-in e o check-out devem ser realizados nos horários especificados no anúncio do alojamento.

• Quaisquer alterações nas datas e horários de check-in e check-out devem ser confirmadas pela PARADISE VILLAS.

• Se o hóspede se recusar a sair, a PARADISE VILLAS reserva-se o direito de entrar no alojamento, remover os pertences do hóspede, mudar as fechaduras e tomar quaisquer outras medidas necessárias, sendo os custos incorridos cobrados ao hóspede.

• A PARADISE VILLAS não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados no alojamento após a partida do hóspede. Quaisquer pertences encontrados podem ser devolvidos mediante solicitação. O hóspede é totalmente responsável por todas as despesas associadas ao envio dos seus pertences.

LIMPEZA, ROUPA DE CAMA E TOALHAS

• O alojamento será limpo antes da chegada dos hóspedes. O serviço básico da PARADISE VILLAS inclui um conjunto de toalhas, roupa de cama e alguns artigos de higiene para cada reserva.

• Serviços e produtos de limpeza adicionais, incluindo mudança de roupa de cama e toalhas, estão disponíveis mediante pagamento adicional.

• Os hóspedes devem manter o alojamento o mais organizado e limpo possível, entregando-o no check-out em boas condições para permitir a acomodação do próximo hóspede.

• Os hóspedes não devem deixar lixo dentro do alojamento, junto à porta ou fora do edifício (quando aplicável) e devem utilizar os caixotes de lixo públicos para esse fim.

MANUTENÇÃO

• Quaisquer problemas no alojamento (exemplo: problemas elétricos, avarias de equipamentos, fugas de água) devem ser imediatamente comunicados à PARADISE VILLAS por e-mail ou telefone. Dependendo do problema, a resolução pode demorar até 72 horas ou mais, caso dependa de serviços de terceiros.

• Respeitando a privacidade dos hóspedes, a PARADISE VILLAS reserva-se o direito de aceder ao alojamento a qualquer momento, se necessário, para inspeções, reparações ou emergências.

CHAVES

• No check-in, será fornecido um conjunto de chaves, que deve ser devolvido pelo hóspede no check-out.

• As seguintes taxas adicionais aplicam-se em caso de perda de chaves ou bloqueio:

o Perda de chave(por chave) – 50€

o Visita de emergência(entre as 09:00 e as 23:00) – 50€

o Visita de emergência(entre as 23:00 e as 09:00) – 50€

SERVIÇOS ADICIONAIS

Qualquer serviço adicional, como camas extra, berços ou serviços de limpeza, deve ser solicitado com antecedência e está sujeito a custos adicionais e disponibilidade.

RUÍDO, ATIVIDADES ILEGAIS E SEGURANÇA

• De acordo com a legislação, o horário de silêncio é entre as 23:00 e as 07:00, pelo que os hóspedes devem manter o ruído ao mínimo.

• Os hóspedes não devem perturbar os vizinhos, especialmente ao abrir ou fechar portas do alojamento ou do edifício (quando aplicável).

• Reservas para atividades ilegais ou imorais não são aceites.

• Os hóspedes são os principais responsáveis pela sua própria segurança durante a estadia.

RESPONSABILIDADE

A responsabilidade da PARADISE VILLAS está legalmente limitada aos seus alojamentos e reservas ativas, não sendo responsável por quaisquer ocorrências/eventos fora dos limites do alojamento.

A PARADISE VILLAS não é responsável por danos diretos ou indiretos durante a estadia, incluindo (mas não se limitando a) lesões pessoais, roubos, crimes, perdas devido a incêndio ou mau comportamento, bem como falhas nos serviços de gás, eletricidade, água, telefone ou internet.

ALTERAÇÕES E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

A PARADISE VILLAS reserva-se o direito de atualizar estes termos e condições a qualquer momento. Ao utilizar o serviço, os hóspedes aceitam as eventuais alterações.

Estes termos e condições estão sujeitos à legislação portuguesa e qualquer litígio será resolvido nos tribunais portugueses.

logotype
Férias Perfeitas!

Contactos

+351 960039608
info@paradisevillas.pt

Serviços

Alojamentos Férias
Gestão AL

Siga-nos

Instagram
Facebook

© 2025 Paradise Villas | Made with ♥ bydianasouza

Política de Privacidade

Termos e Condições